Entrega e Frete
Formas de Entrega


As entregas são feitas pelos Correios podendo ser Sedex ou Encomenda Normal PAC. Na promoção de FRETE GRATIS, a entrega é feita pelo sistema de Encomenda Normal dos Correios (PAC). Não há como agendar horário de entrega pois os Correios não tem essa possibilidade.
Quanto tempo demora para receber o pedido?
(prazos informados pelos Correios)
PAC - dia da postagem + 3 a 21 dias úteis (dependendo do local de entrega)
Sedex - dia da postagem + 1 a 3 dias úteis (dependendo do local de entrega)
O prazo de entrega se inicia após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
O endereço de entrega pode ser diferente do seu cadastro (utilize isto para envio de presentes!)
Após efetivarmos a remessa de seu pedido, informaremos via e-mail o numero do objeto de sua encomenda para que voce possa acompanhar pela internet no nosso site (link com os correios) ou pelo próprio site dos correios o andamento da entrega.
Quais são os horários de entrega ?
Horário de entrega dos Correios: de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 18h00, e sábado das 08h00 às 12h00.
Como são entregues os produtos dos Correios?
Todos os pedidos são enviados em caixas lacradas. Caso a embalagem apresente sinais de violação não aceite e avise imediatamente nosso atendimento.
Preciso estar presente no momento da entrega?
Qualquer pessoa pode receber o pedido, mas esta deverá estar portando seu documento de identidade. Caso o serviço de entrega não encontre ninguém para entregar o pedido o mesmo será devolvido para a Moryelle Jóias.
O valor de reenvio da mercadoria será cobrada do cliente, e nestes casos não são aceitas devoluções de pedidos. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Valor do Frete
O valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distancia do local de entrega e a forma de entrega, lembrando que todas as encomendas serão enviadas do Centro de Distribuição localizado na cidade de Nova Granada - SP.
Durante o processo de compra, num determinado momento voce será solicitado a informar o CEP da entrega e o sistema calculará automaticamente o valor do frete.
O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.
Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
NOTA: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
Condições e Normas
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.


As entregas são feitas pelos Correios podendo ser Sedex ou Encomenda Normal PAC. Na promoção de FRETE GRATIS, a entrega é feita pelo sistema de Encomenda Normal dos Correios (PAC). Não há como agendar horário de entrega pois os Correios não tem essa possibilidade.
Quanto tempo demora para receber o pedido?
(prazos informados pelos Correios)
PAC - dia da postagem + 3 a 21 dias úteis (dependendo do local de entrega)
Sedex - dia da postagem + 1 a 3 dias úteis (dependendo do local de entrega)
O prazo de entrega se inicia após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
O endereço de entrega pode ser diferente do seu cadastro (utilize isto para envio de presentes!)
Após efetivarmos a remessa de seu pedido, informaremos via e-mail o numero do objeto de sua encomenda para que voce possa acompanhar pela internet no nosso site (link com os correios) ou pelo próprio site dos correios o andamento da entrega.
Quais são os horários de entrega ?
Horário de entrega dos Correios: de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 18h00, e sábado das 08h00 às 12h00.
Como são entregues os produtos dos Correios?
Todos os pedidos são enviados em caixas lacradas. Caso a embalagem apresente sinais de violação não aceite e avise imediatamente nosso atendimento.
Preciso estar presente no momento da entrega?
Qualquer pessoa pode receber o pedido, mas esta deverá estar portando seu documento de identidade. Caso o serviço de entrega não encontre ninguém para entregar o pedido o mesmo será devolvido para a Moryelle Jóias.
O valor de reenvio da mercadoria será cobrada do cliente, e nestes casos não são aceitas devoluções de pedidos. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Valor do Frete
O valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distancia do local de entrega e a forma de entrega, lembrando que todas as encomendas serão enviadas do Centro de Distribuição localizado na cidade de Nova Granada - SP.
Durante o processo de compra, num determinado momento voce será solicitado a informar o CEP da entrega e o sistema calculará automaticamente o valor do frete.
O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.
Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
NOTA: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
Condições e Normas
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
- Acrílico
- Adesivos
- Bolacha de Chopp
- Camiseta Personalizada
- Cardápios
- Cartões de Visita
- Cordão p/ Crachá Personalizado
- Flyers e Panfletos
- Identificador de Planta, Azaléia...
- Impressos Grafico
- Pulseira em E.V.A.
- Pulseira em PVC
- Pulseira em PVC-Vinil
- Pulseira PVC Holográfica
- Pulseira Tyvek com Lacre em cola
- Talão de Pedido/Orçamento
- Página Inicial
- Entrega e Frete
- Localidade
- Depoimento Cliente
- Como Comprar
- Segurança/Privacida
- Pagamento
- Importante
- Troca e Devolução
- Receba Novidades